quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Decoração com velas- inspiração tumblr

Olá, hoje o post é de decoração, e velas!
Dicas muito simples mas bonitas e baratas! De certeza que vou fazer muitas destas no meu quarto!

1

Encontrei esta imagem no tumblr e adorei, limpem um frasco, coloquem pedrinhas e enterrem velas coloridas! Não recomendo que acendam, pode cair ou assim, sei lá! Mas como decoração... muito fofinho!

2


E já pensaram em colar um adesivo no vidrinho da vela? Pode ter desenhos, ou pode ser simples e vocês pintarem, ou até podem recortar figuras como na imagem acima: fofinho e criativo, mas útil!

3



Digam-me uma coisa: Quem é que não tem frascos em casa? Cheios ou vazios, qualquer frasco limpo, com uma renda à volta fica AMOROSO! Quem vai fazer?

4
 

Take it simple! Uma simples velinha branca junto de um jarro de flores fica incrível, vêm? Adivinhem quem vai fazer em casa? eheh EU! A última é um espanto, uiiii estou anciosa para fazer!


Bem, eu fiquei inspirada, e voçês? Gostam de posts de decoração? Comentem aí em baixo, para eu saber as opiniões e saber se devo fazer mais!





Sem comentários: