sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Top 5- As melhores lojas online para comprar roupa e acessórios

Olá! Bem vindas ao primeiro post de 2015! Desejo a todas muito sucesso e que este ano seja igual ou melhor ao anterior!
 Há várias lojinhas que nós todas adoramos, certo? Mas há algumas pelas quais tenho um carinho especial! Algumas delas já devem ter ouvido falar, e lembrem-se de nunca encomendar muita coisa ao mesmo tempo, porque pode ficar preso na alfândega, e terão de pagar um custo adicional! Vamos conferir? É só clicar no nome para visitar.

♥ STYLE MOI



Esta loja é bem o meu estilo, é meio Tumblr sem ser muito diferente daquilo que vemos no dia-a-dia. A-D-O-R-O! Os preços nem são muito baratos, mas vale tanto a pena, meu deus! Infelizmente não há muita coisa para inverno, mas no verão esta loja promete! ♥

ROMWE



Esta loja tem de tudo, o básico que combina com tudo, coisas bem normais que vemos numa loja física cá um portugal e estilos bem diferentes e alternativos, gosto bastante, os preços são normais e a qualidade também.

MART OF CHINA




Preços bem baratinhos mesmo, alguma da roupa não gosto, mas as que gosto amo mesmo! No fundo tem roupa para muitos estilos. A qualidade não promete em alguns artigos. A bijutaria é beeem bonita, e barata, talvez o que eu mais gosto e compro nessa loja!

SHEINSIDE


Lojinha bem tumblr, hã? Amo a maioria dos artigos, devem visitar! O preço e a qualidade varia entre os artigos, mas é tudo bem bom. Tenham em atenção os tamanhos, porque algumas peças são beeem largas (roupa americana).

BORN PRETTY STORE


Esta loja tem muita variedade de artigos, desde roupa, decoração, acessórios para telemóvel... Mas o que eu acho que vale mesmo a pena é a bijutaria! Coisas muito bonitas e baratas, e muita coisa gira a menos de 0.99 $ ! E O MELHOR- PORTES GRÁTIS! 


Espero que tenha sido útil para esta época dos saldos, muitos beijinhos a todas e boas compras!

ps: Este post não é publicidade, todas as opiniões são minhas e verdadeiras, e as imagens feitas por mim.

Sem comentários: